Maratona Prêmio Multishow 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Convite, troféu, campanha impressa, cenografia da festa, painel da entrada, empena, mubs, todo material gráfico do Prêmio e Scketchbooks desenhados, página a página. Quase tudo que fizemos para o Multishow no último mês, foi criado, desenvolvido e produzido à mão, um por um.

A ideia de personalizar a comunicação do Prêmio Multishow 2010, colocou a turma da criação e produção em uma verdadeira maratona artesanal. Dobramos, cortamos, colamos e desenhamos até doer os dedos; pintamos com PVA, spray e acrílica, moldamos com resina, colamos fita pra tudo que foi lado e montamos mais de 2.000 caixas de papelão na Arena Multiuso. Sempre caprichando nos detalhes, aprendendo no processo e coordenando uma equipe de montagem de mais de 20 pessoas. Tudo isso para criar um mundinho mágico feito com tijolos, nuvens e colméias de papelão.

Misturamos brincadeira de criança com trabalho de gente grande. E o resultado dessa trabalheira toda apareceu mesmo quando apagaram as luzes de serviço do HSBC e a festa começou.

Guilherme Zattar, Cinthia Fajardo e Dani Ryfer, apostaram em uma idéia diferente e arriscada. Por essa e por outras, agradecemos o apoio e a confiança, mais uma vez.

Meu agradecimento pessoal ao “Dream Team” da Mar Design: Marla, Mari, Felipe, Benguelê, João, Gabriel, Ana, Marina, Analu, Marina, Claudio e Duda; aos meus sócios: Simone, Guilherme e Marcinho; aos amigos e parceiros que fizeram a mágica acontecer: Marcos Scorzelli e Claudio Leal [projeto e design do cenário]; Agustinho [serigrafia do cenário]; Bruno Melo e equipe [produção troféu]; Daniela [ADMA eventos]; Barretos Cenografia [cenotécnica] e Cidmar [impressões].

À equipe do ONAIR da Globosat, que criou o conceito Expresse-se e todas as ilustrações que foram usadas na campanha impressa, nossos sinceros parabéns! As vinhetas do Prêmio ficaram nota 10.

Tags: Design, Multishow, Sal

Voltar para o blog

Pitadas mensais de criatividade e bom humor para incluir na caixola. Não perca!