Casa Fenomenal
Nike
Futebol moleque, som na caixa e resenha de sobra. Esse foi o lema que criamos para a Casa Fenomenal. Seis finais de semana intensos com muita bola rolando e shows para todos os gostos no Pier Mauá. O projeto envolveu todas as áreas aqui da casa: criação, planejamento, produção, vídeo e motion.
A maior ativação da Nike durante a Copa do Mundo de 2014.




Toda a comunicação digital da Casa Fenomenal foi planejada, criada e produzida com Sal. Antes da bola rolar, desenvolvemos a linguagem e um planejamento estratégico com ideias, imagens e vídeos. O primeiro teaser mostrou a molecada invadindo o espaço ainda em construção com fome de bola e muita ginga.
Na inauguração, convocamos o nosso mestre de cerimônias, o M.C. Telão, para apresentar a festa junto com a musa Izabel Goulart, o craque Ronaldo e o cantor Thiaguinho.

Ao todo, foram mais de 17 mil pessoas presentes em todos os dias de evento. Marcelo D2, Diplo, Ivete e Emicida foram alguns dos artistas que bateram uma bola lá, além das lendas do basquete Kobe Bryant e LeBron James.



Pelo twitter @NikeRio, cobrimos ao vivo tudo o que rolou durante o evento. Foram mais de 70 posts, com um alcance de 25 milhões de pessoas. De quebra, ainda batemos o recorde de engajamento orgânico de todos os canais da Nike no Brasil, com um post retweetado pelo LeBron.
Assine o Saleiro: nosso jornal digital
Pitadas mensais de criatividade e bom humor para incluir na caixola. Não perca!