Citadel - OOH Cidade das Artes
Prime Video
Assinamos a criação do maior OOH da América Latina no projeto de divulgação de “Citadel”, a nova série da Prime Video & Amazon MGM Studios. Durante a semana de estréia do último episódio, nossa projeção mapeada de 217 metros de comprimento iluminou a imponente fachada da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, criando uma experiência visual única e sem precedentes.
A projeção na Cidade das Artes atraiu a atenção de milhares de pessoas, motorista e veículos de imprensa.. Foi um desafio daqueles que gostamos, envolvendo uma complexa coordenação de equipes e tecnologia para criar uma obra de impacto e inédita. Em parceria com a Altermark, responsável por toda a logística e parte de mídia, e a Visual Farm, que cuidou da execução do mapping, entregamos um trabalho que se destacou pela grandiosidade.
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O conteúdo projetado nos 217 metros de largura por 20 metros de altura — mais de 4.300 metros quadrados — da fachada da Cidade das Artes começa com um trem descarrilhado que parece quebrar a estrutura do prédio, transformando-o em uma enorme tela. Nessa tela, apresentamos os personagens e os principais elementos da narrativa de “Citadel”. A projeção, com duração de 1 minuto e 20 segundos, foi repetida 50 vezes por hora ao longo de quatro horas diárias nos quatro dias que antecederam o lançamento do último episódio.
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A campanha de lançamento da série Citadel reforçou a presença da Prime Video no Brasil e estabeleceu um novo padrão para campanhas OOH na América Latina. A projeção gerou um engajamento significativo, com ampla cobertura na mídia e uma resposta entusiástica do público. Este projeto demonstrou nossa capacidade de realizar ações de grande escala e alto impacto, destacando a criatividade e capacidade de inovar do Grupo Sal.
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