Investor Day 2023

Stone

Pela primeira vez, cinco anos após seu IPO, a Stone, líder em tecnologia e serviços financeiros no Brasil, realizou seu primeiro Investor Day na Nasdaq, em Nova Iorque. O Investor Day é um evento onde a empresa apresenta sua estratégia e visão futura para investidores e analistas do mercado financeiro. Neste dia, a Stone revelou sua nova estratégia de expansão no Brasil, destacando como suas soluções financeiras, bancárias, de crédito e software de gestão impactam positivamente micro, pequenas e médias empresas, impulsionando o crescimento e a inovação no país.

Para este momento histórico, fomos convidados a produzir todo o conteúdo de vídeo exibido no dia. Contamos a história de empreendedores brasileiros, de diferentes tamanhos, segmentos e estágios de maturidade. Durante 13 dias de filmagem, registramos as jornadas desses empreendedores, resultando em quase 60 minutos de conteúdo que mostram como as soluções da Stone transformam negócios e impactam vidas. Os personagens variaram de vendedores de rua, barbearias de bairro, restaurantes e lanchonetes até grandes redes de calçados, farmácias e postos de gasolina, ilustrando os produtos da Stone para o empreendedor brasileiro em casos de uso real.

Nossa produção adotou um estilo documental, capturando histórias autênticas de sete empreendedores brasileiros. Filmamos em diversas localidades, refletindo a diversidade e a amplitude dos negócios impactados pelas soluções da Stone. Com uma equipe dedicada, imprimimos um look cinematográfico, utilizando pontos de luz coloridas para compor a estética desejada sem interferir muito nos cenários dos personagens. Além dos empreendedores, captamos líderes e executivos da Stone em um estúdio com uma vibe tech e futurista, mas ainda quente e humana.

O Investor Day da Stone na Nasdaq não só destacou a estratégia de expansão da empresa no Brasil, mas também estabeleceu um novo padrão para eventos desse tipo. O conteúdo produzido gerou um forte engajamento, tanto entre investidores quanto entre clientes, fortalecendo a imagem da Stone no mercado e posicionando-a como uma parceira essencial para o empreendedor brasileiro. Este projeto demonstra a capacidade do Grupo Sal de criar narrativas com significado e que refletem a missão e os valores de nossos clientes.

Pitadas mensais de criatividade e bom humor para incluir na caixola. Não perca!