Roteiro das ondas

Canal OFF

Em mais de duas décadas correndo o mundo atrás de ondas, experiências e histórias, descobrimos, no caminho, que os destinos que escolhemos têm muito mais a oferecer do que surfe de qualidade. Toda boa viagem vem acompanhada de comidas exóticas, pessoas incríveis, experiências únicas. É como diz o navegador Amyr Klink: “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não só por meio de histórias e imagens. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu.”

Roteiro das ondas é uma série de TV em coprodução com o Canal OFF que revela segredos e roubadas escondidas pelo caminho de quem procura ondas pelo mundo. E faz uma proposta clara: saia de casa e conheça o mundo. Na série, apresentamos um guia de viagens que mistura entretenimento e dicas preciosas, apresentadas por quem tem propriedade para falar do assunto.

É impressionante. Toda hora alguém me para na rua para agradecer e contar que usou alguma dica do programa.

Gabriel Pastori

As dicas vão desde “como chegar”, “onde ficar” até os segredos que costumam ficar no boca a boca, e que não se encontram nos sites de viagem. Um passo a passo do que fazer – e o que não fazer – para ter a melhor experiência em cada lugar: os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar o carro. As diferentes opções para cada bolso. O que levar na bagagem e como evitar burocracia de empresas aéreas e da imigração de cada país.

Em 3 temporadas da série, fomos a três países de três oceanos e continentes diferentes: Indonésia, Peru e Portugal. 

Além dos episódios exibidos na TV, a série fica disponível online no Globosat Play e com trechos no Youtube do Canal OFF.  E os números de engajamento e repercussão nas redes sociais seguem crescendo regularmente.

Voltar para o portfólio