A Vida Sem Roteiro
Multishow
Quando o diretor do canal Guilherme Zattar promoveu uma renovação completa na grade de programação do Multishow em 2010, o canal mudou rapidamente e o posicionamento da marca precisava acompanhar essa transformação. Para renovar a conexão do Multishow com o público jovem, criamos o manifesto “A vida sem roteiro” e adaptamos a linguagem visual do canal para comunicar a nova identidade em campanhas, anúncios e peças de comunicação.
O manifesto foi uma declaração de liberdade, linguagem e posicionamento, que celebrou os 19 anos de vida do Multishow e representou a nova programação com uma serie de reality shows que registravam o dia a dia de uma série eclética de jovens, a partir dos mais variados assuntos e experiências.
A partir daí, criamos uma nova identidade visual com fotos clicadas com câmeras analógicas e reveladas em filme, cenários, peças e colagens feitas à mão, campanhas impressas e um vídeo-teaser para comunicar “A Vida Sem Roteiro”.
Também criamos a Mixtape, uma festa com bandas de primeira que movimentou a capital paulista. A nossa equipe de criação soltou o traço e a criatividade criando cartazes, anúncios, convites e cenografias de shows para edições inesquecíveis.
De lá pra cá, já se passaram quase dez anos, e nós passamos por mais dois projetos de reposicionamento do canal. Criamos e produzimos centenas de programas de TV e milhares de peças, campanhas, fotos, anúncios, posts, festas, cenários e brindes. Tudo isso para ajudar a comunicar quem é o Multishow, um canal que é uma verdadeira metamorfose ambulante.
Assine o Saleiro: nosso jornal digital
Pitadas mensais de criatividade e bom humor para incluir na caixola. Não perca!