Compartilhar alto-astral.
SURFLAND BRASIL CLUBE E RESORT
Surfland Brasil é uma comunidade formada por pessoas que acreditam que é possível “compartilhar alto-astral para viver melhor.” Esse foi o ponto de partida para a gente criar, produzir e comunicar o lançamento do primeiro empreendimento brasileiro com uma piscina de ondas artificiais.
A startup Surfland Brasil é uma organização que reúne diversas inovações entre seus produtos e serviços, incluindo: um empreendimento imobiliário no sistema de multipropriedade, um resort com spas, salas de ginástica e yoga e 3 piscinas, um skatepark com mais de 2.000 metros quadrados, uma piscina de ondas, e um clube conectado a uma rede mundial de hotéis e resorts. Tudo isso em um terreno de mais de 500.000 metros quadrados, em Garopaba.
Nosso trabalho começou com dinâmicas de design sprint com os criadores e investidores da marca. O resultado desse trabalho foi a organização da estratégia da marca.
É um sonho virando realidade.
Na sequência, passamos para a criação da linguagem, identidade visual da marca e as diretrizes de execução: paleta de cores, tipografia, elementos gráficos, layouts e moodboards para os arquitetos e designers dos ambientes do resort.
O Grupo Sal conseguiu comunicar tudo o que eu imaginava nesse projeto de forma leve e com muito alto-astral!
Baseados em uma estratégia de marca consistente, em nosso conceito geral de criação – “compartilhar alto-astral” –, e um planejamento de comunicação 360º, conseguimos números expressivos de alcance, engajamento e venda online: fato inédito no mercado nacional de multipropriedade.
Também reunimos uma equipe de surfistas e influenciadores para dar voz à marca, e desenvolvemos o planejamento de marketing, a campanha de lançamento, a gestão das redes sociais e uma serie de ativações, conteúdos e produtos.
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