Waze Ways

Waze

Imagine a quantidade de dados que os 10 milhões de usuários do Waze no Brasil produzem todos os dias. Agora, imagine aproveitar toda essa inteligência para construir estratégias sólidas de mobile marketing. O evento Waze Ways apresentou uma nova visão sobre mobilidade e as oportunidades que a plataforma oferece para agências, marcas e mídias em 2018. Nós criamos e produzimos design, cases e filmes para o encontro.

Queremos melhorar a experiência dos usuários, combinando as suas necessidades com os objetivos de negócio das marcas

Samuel Keret, Diretor Global do Waze

No vídeo Manifesto, mostramos que, para o Waze, mobilidade é um novo olhar sobre as ruas e espaços urbanos e uma nova forma de conectar pessoas e marcas. A maneira como os usuários se deslocam diz muito sobre os seus hábitos e preferências. Como e quando fazem as compras de Natal? Onde costumam ir no Dia dos Namorados? Quem frequenta mais as academias? E os shoppings? Quem curte festivais de música? A partir desse cruzamento inteligente de insights de dados, o Waze criou os Mobility Stories. Pacotes especiais de mídia com segmentação precisa e alto potencial de retorno.

Voltar para o portfólio