Sabemos contar histórias

Branding, conteúdo, comunicação e entretenimento na forma de filmes, imagens, estratégias, marcas, peças, ativações, campanhas e experiências. Nossa abordagem é multidisciplinar e transversal. Isso significa que nós vamos da estratégia à veiculação. No Sal, não mandamos fazer nada. A gente coloca a mão na massa e faz.

Nós criamos, planejamos e lançamos marcas, campanhas, eventos e cases. Escrevemos, filmamos e produzimos programas de TV, vídeos institucionais, documentários e webséries. Também desenhamos, animamos e finalizamos aberturas de filmes, vídeos e comerciais.

Marcelus Viana

VP de Criação

Criador do Sal e surfista desde criança, Marcelus é obcecado pelo ‘ménage à trois’ entre o conteúdo, a função e a estética e acredita que o design pode salvar o mundo.

Ver mais

Rafael Mellin

VP de Criação

Divide a sua vida entre viajar, criar, escrever, filmar, surfar, editar, dirigir, entregar programas de TV, vídeos e filmes e cuidar da Sofia e da Alix. Todo santo dia.

Ver mais

Marcius Viana

CEO

Analista de sistemas por formação, fotógrafo por paixão e faixa-preta de jiu-jítsu por natureza, nosso estrategista se dedica a viver e promover a cultura Sal.

Ver mais

Koca Machado

Diretora de Marketing e Comercial

Trocou uma carreira premiada em grandes agências do país por 2 sonhos: ajudar a formar novas gerações de comunicadores na ESPM e exercitar uma nova forma de viver no Sal.

Ver mais

Juarez Ecosteguy

Diretor de Criação

Fissurado por tecnologia, artes visuais, música e design, Juara conserva a mistura improvável de uma criança curiosa, um artista talentoso e um geek de carteirinha.

Ver mais

Bruno Lins

Diretor de Operações

Formado em arquitetura e PhD em produção audiovisual Salgada, Bruno nos ensina que produção combina com educação e que ouvir pode ser melhor que falar.

Ver mais

Rodrigo Abranches

Diretor criativo

Dono de mente curiosa e inquieta, apaixonado por música, faz de tudo um pouco - ou muito - quando o negócio é arte e comunicação.

Ver mais

Ana Correia

Diretora de branding

Doutora em Design e reconhecida por sua liderança visionária, essa virginiana nata tem habilidade de tomar decisões estratégicas com agilidade e assertividade.

Ver mais

Cláudio Arruda

Diretor de comunicação

Especialista em gestão, é apaixonado por construir conexões com significado e resolver conflitos visando relações saudáveis e duradouras.

Ver mais

Nossos sócios vivem trabalhando. São diretores, designers, produtores e executivos que fazem o que gostam, todo santo dia.

Dizem que não se mistura trabalho com amizade. Nós fazemos exatamente o contrário. Nosso processo colaborativo de criação e produção inclui parcerias e encontros de todos os tipos: fotógrafos e poetas; ilustradores e shapers; cozinheiras e surfistas; cinegrafistas e arquitetos; amigos e clientes; produtoras e fornecedores.

Comunicação começa com uma boa conversa.

Aceitamos encomendas.

História Salgada

  • Domino's Pizza

    Reposicionamento, Branding e comunicação da marca no Brasil.

    2005
  • O Carioca, Chico Buarque, DVD

    Co-produção, roteiro e edição do documentário premiado.

    2006
  • Nalu pelo Mundo, Multishow

    Criação e produção do reality show mais longevo da tv à cabo brasileira.

    2008
  • Multishow Realities

    Série de programas para o Canal Multishow

    2009
  • Desafio Google Instant Search

    Filme que lançou a ferramenta no Brasil.

    2011
  • Canal OFF, Globosat.

    Co-criação e lançamento do canal de TV.

    2011
  • Nike 6.0

    Criação, curadoria, conteúdos e ativações para posicionar a marca no Brasil.

    2012
  • Google Impact Challenge

    Documentário e conteúdos multiplataforma.

    2013
  • 70 e tal

    Documentário premiado e série de TV sobre a geração que inaugurou um jeito de viver à beira-mar no Brasil.

    2014
  • Casa Fenomenal, Nike

    Linguagem, estratégia digital, campanha e cobertura da Maior ativação da Nike na Copa do mundo do Brasil.

    2014
  • Gurumê

    Naming, Branding e design do restaurante de culinária oriental contemporânea.

    2015
  • Google Mobile Day

    Documentário sobre a revolução tecnológica provocada pelo mobile

    2016
  • Translate

    Conteúdo multimídia que encerrou os Jogos Paralímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

    2016
  • Waze Carpool

    Estratégia, campanha e conteúdos B2B do Waze no Brasil.

    2018
  • Surfland Brasil

    Branding, estratégia digital, campanha e comunicação always on do empreendimento.

    2019
  • Branding Vicunha

    Reposicionamento, Branding e comunicação da maior indústria têxtil do Brasil.

    2020
Entre em contato e faça
parte desta história.

Pitadas mensais de criatividade e bom humor para incluir na caixola. Não perca!