Domino's Pizza
Reposicionamento, Branding e comunicação da marca no Brasil.
No Sal, a gente não manda fazer, a gente bota a mão na massa e faz: do propósito à linguagem da marca; do planejamento digital à produção de conteúdos; do conceito criativo à veiculação de campanhas; do desenho da experiência às ativações ao vivo.
A gente vive trabalhando
Relações com Significado: Reunimos colaboradores e clientes, atletas e advogados, criativos e empreendedores que compartilham a mesma visão de mundo. Conheça os sócios do Grupo Sal.
Formado em análise de sistemas, faixa-preta no jiu-jítsu, apaixonado por filosofia e fotografia. É um estrategista que promove os valores e a cultura Salgada.
Criou o nome Sal em 2000. E é um grande articulador das nossas relações com significado. Acredita que a mistura de design e trabalho com afeto pode salvar o mundo.
Trocou uma carreira premiada em grandes agências para exercitar uma nova forma de viver e trabalhar com o Grupo Sal. É uma liderança Salgada e professora na ESPM.
Ele bota a mão na massa e faz acontecer. Formado em Arquitetura e especialista em projetos audiovisuais, Bruno nos ensina que produção combina com educação e gentileza.
Mestre e Doutora em Design, Ana gosta de se divertir com o processo criativo. Uma liderança que toma decisões estratégicas com agilidade e muita sagacidade.
Sabe de tudo muito: Juara é fissurado por tecnologia, artes visuais, música e especialista em motion design. Trocou o Rio por São Paulo, onde agora vive e trabalha com Sal.
Empreendedor de sucesso. Sabe como poucos organizar os bastidores da comunicação entre marcas e grandes talentos, como Gabriel Medina, Pedro Scooby e Henrique Avancini.
Com as pitadas de criatividade do Rod, as grandes ideias aparecem e realmente acontecem. É dono de uma mente curiosa e um exímio produtor musical.
Um cara que te faz rir o tempo todo, que transforma a rotina de quem está em volta. É especialista em gestão e mestre em cuidar de relações duradouras para o Sal.
A parceria é antiga: No primeiro projeto que a Sal fez com o Gabriel, ele tinha 16 anos. Seguimos juntos com o surfista tricampeão mundial e medalhista olímpico.
Desde 2009, o Pedro frequenta a casa Salgada. Empreendedor por natureza, Scooby trás muitas ideias, projetos e conteúdo para o grupo.
Ele tem mais de dez leões de Cannes. É um criativo referência no mercado, que chega junto ao time Salgado com suas ideias para a evolução do nosso negócio.
O advogado e sócio-fundador do escritório CMA foi nosso primeiro cliente. Desde então, faz parte da nossa rotina como colaborador, cliente, amigo e sócio.
Com a presença, a experiência e a visão desse cara, a gente vai mais longe. Mário é empreendedor de sucesso, sócio do Edu e fundador do Grupo Trigo.
Edu é empreendedor e sócio-fundador do Grupo Trigo. Trabalhamos juntos desde 2005, intercalando a parceria incrível nos negócios e na vida.
Criamos e produzimos projetos de branding, comunicação, conteúdo de marca e entretenimento. Descubra o nosso portfólio de clientes abaixo:
Domino's Pizza
Reposicionamento, Branding e comunicação da marca no Brasil.
O Carioca, Chico Buarque, DVD
Co-produção, roteiro e edição do documentário premiado.
Nalu pelo Mundo, Multishow
Criação e produção do reality show mais longevo da tv à cabo brasileira.
Multishow Realities
Série de programas para o Canal Multishow
Desafio Google Instant Search
Filme que lançou a ferramenta no Brasil.
Canal OFF, Globosat.
Co-criação e lançamento do canal de TV.
Nike 6.0
Criação, curadoria, conteúdos e ativações para posicionar a marca no Brasil.
Google Impact Challenge
Documentário e conteúdos multiplataforma.
70 e tal
Documentário premiado e série de TV sobre a geração que inaugurou um jeito de viver à beira-mar no Brasil.
Casa Fenomenal, Nike
Linguagem, estratégia digital, campanha e cobertura da Maior ativação da Nike na Copa do mundo do Brasil.
Gurumê
Naming, Branding e design do restaurante de culinária oriental contemporânea.
Google Mobile Day
Documentário sobre a revolução tecnológica provocada pelo mobile
Translate
Conteúdo multimídia que encerrou os Jogos Paralímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
Waze Carpool
Estratégia, campanha e conteúdos B2B do Waze no Brasil.
Surfland Brasil
Branding, estratégia digital, campanha e comunicação always on do empreendimento.
Branding Vicunha
Reposicionamento, Branding e comunicação da maior indústria têxtil do Brasil.
Nosso jornal digital é uma newsletter bimestral com pitadas de criatividade, dicas e notícias do Sal.