Histórias com Significado

No Sal, a gente não manda fazer, a gente bota a mão na massa e faz: do propósito à linguagem da marca; do planejamento digital à produção de conteúdos; do conceito criativo à veiculação de campanhas; do desenho da experiência às ativações ao vivo.

A gente vive trabalhando

Relações com Significado: Reunimos colaboradores e clientes, atletas e advogados, criativos e empreendedores que compartilham a mesma visão de mundo. Conheça os sócios do Grupo Sal.

Marcius Viana

CEO

Formado em análise de sistemas, faixa-preta no jiu-jítsu, apaixonado por filosofia e fotografia. É um estrategista que promove os valores e a cultura Salgada.

Ver mais

Marcelus Viana

VP de Criação

Criou o nome Sal em 2000. E é um grande articulador das nossas relações com significado. Acredita que a mistura de design e trabalho com afeto pode salvar o mundo.

Ver mais

Koca Machado

Diretora de Marketing e Comercial

Trocou uma carreira premiada em grandes agências para exercitar uma nova forma de viver e trabalhar com o Grupo Sal. É uma liderança Salgada e professora na ESPM.

Ver mais

Bruno Lins

Diretor de Operações

Ele bota a mão na massa e faz acontecer. Formado em Arquitetura e especialista em projetos audiovisuais, Bruno nos ensina que produção combina com educação e gentileza.

Ver mais

Ana Correia

Diretora de branding

Mestre e Doutora em Design, Ana gosta de se divertir com o processo criativo. Uma liderança que toma decisões estratégicas com agilidade e muita sagacidade.

Ver mais

Juarez Escosteguy

Diretor de Criação

Sabe de tudo muito: Juara é fissurado por tecnologia, artes visuais, música e especialista em motion design. Trocou o Rio por São Paulo, onde agora vive e trabalha com Sal.

Ver mais

Felipe Stanford

Sócio

Empreendedor de sucesso. Sabe como poucos organizar os bastidores da comunicação entre marcas e grandes talentos, como Gabriel Medina, Pedro Scooby e Henrique Avancini.

Ver mais

Rod Abranches

Diretor criativo

Com as pitadas de criatividade do Rod, as grandes ideias aparecem e realmente acontecem. É dono de uma mente curiosa e um exímio produtor musical.

Ver mais

Claudio Arruda

Diretor de Comunicação

Um cara que te faz rir o tempo todo, que transforma a rotina de quem está em volta. É especialista em gestão e mestre em cuidar de relações duradouras para o Sal.

Ver mais

Gabriel Medina

Sócio

A parceria é antiga: No primeiro projeto que a Sal fez com o Gabriel, ele tinha 16 anos. Seguimos juntos com o surfista tricampeão mundial e medalhista olímpico.

Ver mais

Pedro Scooby

Sócio

Desde 2009, o Pedro frequenta a casa Salgada. Empreendedor por natureza, Scooby trás muitas ideias, projetos e conteúdo para o grupo.

Ver mais

André Eyer

Sócio

Ele tem mais de dez leões de Cannes. É um criativo referência no mercado, que chega junto ao time Salgado com suas ideias para a evolução do nosso negócio.

Ver mais

Fabio Campos Mello

Sócio

O advogado e sócio-fundador do escritório CMA foi nosso primeiro cliente. Desde então, faz parte da nossa rotina como colaborador, cliente, amigo e sócio.

Ver mais

Mario Chady

Sócio

Com a presença, a experiência e a visão desse cara, a gente vai mais longe. Mário é empreendedor de sucesso, sócio do Edu e fundador do Grupo Trigo.

Ver mais

Eduardo Ourivio

Sócio

Edu é empreendedor e sócio-fundador do Grupo Trigo. Trabalhamos juntos desde 2005, intercalando a parceria incrível nos negócios e na vida.

Ver mais

Criamos e produzimos projetos de branding, comunicação, conteúdo de marca e entretenimento. Descubra o nosso portfólio de clientes abaixo:

História Salgada

  • Domino's Pizza

    Reposicionamento, Branding e comunicação da marca no Brasil.

    2005
  • O Carioca, Chico Buarque, DVD

    Co-produção, roteiro e edição do documentário premiado.

    2006
  • Nalu pelo Mundo, Multishow

    Criação e produção do reality show mais longevo da tv à cabo brasileira.

    2008
  • Multishow Realities

    Série de programas para o Canal Multishow

    2009
  • Desafio Google Instant Search

    Filme que lançou a ferramenta no Brasil.

    2011
  • Canal OFF, Globosat.

    Co-criação e lançamento do canal de TV.

    2011
  • Nike 6.0

    Criação, curadoria, conteúdos e ativações para posicionar a marca no Brasil.

    2012
  • Google Impact Challenge

    Documentário e conteúdos multiplataforma.

    2013
  • 70 e tal

    Documentário premiado e série de TV sobre a geração que inaugurou um jeito de viver à beira-mar no Brasil.

    2014
  • Casa Fenomenal, Nike

    Linguagem, estratégia digital, campanha e cobertura da Maior ativação da Nike na Copa do mundo do Brasil.

    2014
  • Gurumê

    Naming, Branding e design do restaurante de culinária oriental contemporânea.

    2015
  • Google Mobile Day

    Documentário sobre a revolução tecnológica provocada pelo mobile

    2016
  • Translate

    Conteúdo multimídia que encerrou os Jogos Paralímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

    2016
  • Waze Carpool

    Estratégia, campanha e conteúdos B2B do Waze no Brasil.

    2018
  • Surfland Brasil

    Branding, estratégia digital, campanha e comunicação always on do empreendimento.

    2019
  • Branding Vicunha

    Reposicionamento, Branding e comunicação da maior indústria têxtil do Brasil.

    2020
Entre em contato e faça
parte desta história.

Nosso jornal digital é uma newsletter bimestral com pitadas de criatividade, dicas e notícias do Sal.