This is Living
Corona
Ao se tornar patrocinadora oficial do circuito mundial de surfe em 2015, a Corona nos brindou com a missão de desenvolver uma linguagem própria para os seus canais digitais, criando e produzindo histórias através de conteúdos visuais e audiovisuais.
Logo no primeiro ano, já tivemos uma história incrível para contar: a vitória arrebatadora do surfista Filipe Toledo no WSL Rio Pro. A comemoração inédita substituiu o estouro da garrafa de champanhe por um banho de Corona gelada nas areias da Barra da Tijuca, que recebeu o maior público registrado na história do circuito mundial.
O resultado foi imediato – nosso conteúdo abasteceu as redes da marca em todo o mundo. A equipe brasileira de marketing ganhou dois prêmios no encontro global da Corona em 2015: “Best Practice”, pelo conjunto de ações no WSL Rio Pro, e também pelo país que entregou a melhor relação “Resultado x Verba”.
Em 2016, nosso trabalho de criação e produção de conteúdo continuou com uma turma de colaboradores especializada na mistura descontraída de surfe, comportamento e vida ao ar livre, batizada pela marca de “This is Living”.
Com fotógrafos, cinegrafistas, modelos, surfistas e assistentes, madrugamos em praias como Grumari, Copacabana e Joatinga, velejamos pela Baía de Guanabara e aproveitamos todos os finais de tarde com algumas Coronas geladas na mão.
Produzimos dezenas de vídeos curtos e milhares de fotos para todas as plataformas da marca, como canais digitais, MUBs, anúncios e peças promocionais. Sempre com o ponto de vista de quem vive e entende de praia, surfe, cerveja e diversão.
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